Como abrir um CHAMADO para o SUPORTE Vivaintra ?

Modificado em Wed, 30 Sep 2020 na (o) 01:57 PM

Temos hoje uma equipe de suporte totalmente preparada para ajudar nossos clientes com suas dúvidas, erros, sugestões de melhoria e solicitações. Por isso, para que possamos deixar de uma forma clara, vejo abaixo os canais para abrir um chamado e algumas dicas de como deixar ele o mais completo possível para que possamos atender o quanto antes.


  • Via e-mail
    • Envie um e-mail para suporte@vivaintra.com informando o maior número de detalhes possíveis. 
    • Se for um erro informe o link que está com erro e se possível um print da tela inteira (contendo a barra de navegação) para que possamos identificar onde está o Problema.
    • Se for sugestão de melhoria nos encaminhe uma imagem de exemplo, seja da própria intranet ou de algum outro sistema que você tenha visto, e também as seguintes respostas: "O que você precisa que seja feito?", "Por quê você precisa da melhoria?" e "Como deveria ficar (visualmente ou regra) para que minha necessidade seja atendida?".


  • Via Painel Administrativo
    • Suporte: Na página inicial do painel administrador na barra de menus há o menu "Suporte". Ao clicar nele será apresentado a opção de "Erro" e "Melhoria" para escolha. Defina o tipo do seu chamado, preencha o formulário e submeta-o. Pronto! Logo entraremos em contato.
    • Ajuda: Em todas as páginas do painel administrador você poderá notar que há um balão de "Ajuda" no canto inferior esquerdo. Ao clicar já será apresentado o formulário de criação de chamado. Basta preencher e submeter o formulário. Pronto! Logo entraremos em contato.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo