Sincronização de SUPERIOR IMEDIATO via AD

Modificado em Tue, 19 Sep 2023 na (o) 01:13 PM

Dentro dos campos de vinculação da Integração via AD, existem os campos Adicionais de Sincronização, reservados para a atualização dos dados de estrutura organizacional e Superior Imediato ou manager:



Para obter sucesso na sincronização deste campo na Vivaintra, é necessário que no AD o campo Manager esteja atualizado com a informação de validação de dados e não o nome do usuário, pois o sistema irá buscar a informação no AD de acordo com o meio de comparação configurado no Painel Administrativo da Intranet.


Exemplo:


Ao configurar o AD, existem 3 formas de comparação dos dados dos usuários para sincronização, são eles: e-mail, CPF e Identificador do Usuário do AD (Cód. Externo 1).


Esta informação serve de base para outras validações do AD como a sincronização do campo Manager.


Ao cadastrar um Manager no AD, o valor inserido deve ser o mesmo de comparação de dados do usuário. Se o configurado for e-mail, deve-se adicionar o e-mail. Se for CPF, deve-se adicionar o CPF e se for ID, deve-se adicionar o ID. Caso o identificador seja ID e o valor inserido seja o CPF, o campo não será sincronizado na Intranet.


Se o seu campo de comparação seja o Identificador do Usuário no AD, o campo adicionado é sempre o Cód. Externo 1, que pode ser encontrado no caminho Painel Administrativo> Recursos Humanos> Colaboradores> Usuário> Integrações:



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo