Como EDITAR uma campanha na NEWSLETTER?

Modificado em Thu, 15 Jul 2021 na (o) 08:22 AM

Para editar uma campanha na Newsletter, é preciso acessar o painel administrativo. Siga o caminho Intra Comunicação -> Newsletter 2 -> Selecione -> Editar.



Atenção: algumas campanhas NÃO deverão ser editadas o template (conteúdo da campanha), pois já estão com um conteúdo pré-definido.


Exemplo: Na campanha de Notícias, já existe um conteúdo pré-definido, onde qualquer alteração realizada irá desconfigurar a mesma.


Tendo ciência disso, você poderá configurar:


Assunto do e-mail: Título que irá aparecer no e-mail recebido pelo usuário.

Template: O template nada mais é do que o conteúdo do e-mail.

Hora de envio: Hora que o e-mail deverá ser enviado pelo sistema.

Frequência: Algumas campanhas você também poderá definir a frequência de envio, podendo escolher entre diário, semanal e mensal.

Categoria: Utilizada na campanha "Notícias", onde você irá escolher a campanha de notícia que deverá ser enviada aos usuários.

Sem acesso a: Utilizada na campanha "Cade Você?", onde irá definir o tempo de inatividade necessário para envio da campanha.

Enviar para: Você pode definir para quem será enviada a campanha, podendo escolher entre Interno (usuários cadastrados), grupos e segmentos. Caso você não saiba o que são grupos e segmentos, clique nos artigos abaixo.


Como criar um SEGMENTO?

Como CRIAR um grupo na NEWSLETTER?


Após editar, clique em Salvar.


Após isso, a sua campanha estará editada. Não se esqueça de verificar se a mesma está como Ativa. Se não estiver, ative a mesma.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo