Confira abaixo as notificações enviadas pelo módulo Help Desk.
Quando não for vinculado um grupo ao chamado, os responsáveis de todos os grupos receberão a notificação.
Exemplos de notificações:
1) NOVO CHAMADO ABERTO
Quando um usuário (solicitante) abre um chamado, a intranet dispara um e-mail para o mesmo indicando que o chamado foi aberto com sucesso:

2) NOVA RESPOSTA NO CHAMADO
Quando o chamado for respondidopelo atendente do Help Desk, a intranet irá enviar para o solicitante (quem abriu o chamado) uma notificação no "globinho":

E também será enviado um e-mail:

3) NOVA RESPOSTA DO SOLICITANTE
Quando o solicitante responder, um e-mail será enviado para o atendente:

4) ALTERAÇÃO DE STATUS
Quando o atendente alterar o status do chamado, por exemplo, para "ANDAMENTO" ou "CONCLUÍDO", o solicitante receberá a notificação no "globinho":

COMO O ATENDENTE É NOTIFICADO QUE HÁ UM NOVO CHAMADO ABERTO?
Quando um solicitante abre um novo chamado, o responsável pelo grupo de atendimento receberá um e-mail:
Além disso, os atendentes ("Participantes") inseridos no grupo recebem uma notificação em "Pendências":

- E-mail: enviado para o responsável do grupo;
- Notificação em "Pendências": enviada para os atendentes ("Participantes").
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:
Chat disponível no Painel Administrativo.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo