Onde localizar o módulo Contatos e Ramais na Timeline?

Modificado em Fri, 31 Mar 2023 na (o) 03:02 PM

Na tela inicial, no menu lateral (esquerdo), você pode encontrar no grupo de módulos Intra Comunicação>Contatos e Ramais:



Busca: o campo permite que você encontre um contato de forma mais rápida e acurada buscando por nome, cargo, departamento, unidade, e-mail e palavras-chave. Este último aceitando valores parciais ou completo de um contato.


Agenda da empresa: a agenda da empresa não se trata de contatos internos, mas sim de contatos externos, como por exemplo, clientes e fornecedores. Na agenda da empresa, os contatos poderão ter: nome do contato,  telefone, celular, e-mail, nome da empresa, cargo, endereço, estado, cidade, redes sociais e observações.


Listagem: para os contatos, você poderá listar através do seu departamento, sua unidade ou todos.

Em relação aos contatos da empresa, eles podem ser listados por clientes, fornecedores, outros e todos.


Descrição: ao lado esquerdo da lista, você poderá conferir uma descrição ou até mesmo um recado. Nesse campo, geralmente os administradores colocam instruções sobre utilização dos ramais, ligações externas, etc.


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail suporte@vivaintra.com ou através do chat em seu painel administrador.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo