Como adicionar PUBLICADORES em um blog?

Modificado em Thu, 24 Sep 2020 na (o) 03:37 PM

Publicadores são pessoas que poderão contribuir dentro de um mesmo blog temático sem a necessidade de ter acesso ao painel administrador, ou seja, eles terão acesso ao botão de publicar conteúdo diretamente pelo blog no site conforme imagem abaixo.



Você deve ser administrador da intranet para poder adicionar publicadores em um Blog


Para adicionar publicadores em um Blog, você deve acessar o painel administrativo. Caso você não saiba como acessar o painel administrativo, Clique aqui

No painel administrativo acesse Intra Comunicação > Blogs



Localize o blog que você deseja gerenciar e clique em "Ações" em seguida em "Editar".



Para que seja possível ter mais de um publicador no blog é necessário que o mesmo seja do tipo "Temático", por tanto verifique se no campo "Área do blog" o mesmo está com a opção "Temático" selecionada. Caso não esteja, altere para "Temático" e em seguida você verá logo abaixo o campo "Publicadores".



Clique no botão "Adicionar Publicadores" e selecione as pessoas que você deseja adicionar como publicadores deste blog . Em seguida clique em "Adicionar".


Note que os usuários selecionados agora aparecem no campo publicadores permitindo que você remova um ou mais caso tenha colocado por engano. Se estiver tudo certo, clique em "Salvar".

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo